Divulgação
Divulgação

Soares e Murray eliminam argentinos e vão às oitavas em Wimbledon

Dupla supera ederico Delbonis e Diego Schwartzman por 2 sets a 0

Estadão Conteúdo

03 de julho de 2016 | 16h16

O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray avançaram às oitavas de final de Wimbledon, neste domingo, ao vencerem os argentinos Federico Delbonis e Diego Schwartzman por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em apenas 1h08min.

Em busca do lugar nas quartas, Soares e Murray vão enfrentar a parceria formada pelo croata Mate Pavic e pelo neozelandês Michael Venus. Eles foram os responsáveis pela eliminação do brasileiro André Sá e do australiano Chris Guccione logo na rodada de abertura da chave de duplas.

Se confirmarem o favoritismo nas oitavas e na quartas, a dupla quinta cabeça de chave poderá cruzar com o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig na semifinal. Mas, até lá, Melo e Dodig teriam que vencer os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

DUPLAS MISTAS

Após cair nas duplas masculinas, André Sá também se despediu na chave de duplas mistas, neste domingo. Ele e a checa Barbora Krejcikova foram derrotados pela parceria formada pelo polonês Lukasz Kubot e a checa Andrea Hlavackova por 6/3, 3/6 e 6/1, pela segunda rodada.

Marcelo Demoliner também deu adeus à chave mista. Ao lado da norte-americana Nicole Melichar, ele foi batido pela polonesa Alicja Rosolska e pelo filipino Treat Huey por 6/0 e 7/6 (7/1).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.