Soares e Peya perdem nas quartas de final em Viena

Favoritos ao título do torneio, dupla foi derrotada por Mergea e Rosol por 2 sets a 1

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2013 | 14h57

VIENA - Principais favoritos ao título em Viena, Bruno Soares e Alexander Peya foram eliminados do torneio austríaco nesta sexta-feira. Eles foram derrotados nas quartas de final pelo romeno Florin Mergea e pelo checo Lukas Rosol por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 10/8. Com a derrota, o austríaco Peya perdeu a chance de brigar por um título diante de sua torcida, assim como fez Soares no Brasil Open, em fevereiro. Em Viena, a dupla estava voltando às quadras após ficarem afastados desde o US Open, no início de setembro. Eles perderam as competições seguinte por causa de uma lesão nas costas de Peya.

De volta ao circuito, eles estrearam bem na quinta-feira, mas não resistiram aos rivais desta sexta. Pelo Twitter, Soares avisou que a lesão do companheiro não teve relação com a derrota. "Hoje não deu por aqui. Os caras jogaram bem e mereceram a vitória. Muito feliz em estar de volta e o mais importante é que o Alex está recuperado", afirmou.

Depois da eliminação na Áustria, a dupla viajará para Valência, onde disputará na próxima semana um torneio de nível ATP 500 no piso duro. Na sequência, eles competirão no Masters 1000 de Paris, último torneio antes do ATP Finals. Pela primeira vez na carreira, Soares e Peya conseguiram se classificar para jogar na competição que reúne os melhores da temporada, em Londres, no próximo mês.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de VienaBruno Soares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.