Soares e Ullyett são eliminados na estreia em Lyon

Brasileiro e tenista do Zimbábue são superados pelos franceses Clement e Grosjean por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6)

Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 18h52

O mineiro Bruno Soares e Kevin Ullyett, do Zimbábue, não conseguiram manter o bom ritmo da semana passada e foram eliminados logo na estreia da chave de duplas do ATP de Lyon, nesta quarta-feira. A parceria foi derrotada pelos franceses Arnaud Clement e Sebastien Grosjean por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/1).

Soares e Ullyett entraram em quadra embalados pelo título do Torneio de Estocolmo, conquistado no domingo. A dupla, que encerrou um jejum de títulos na temporada, parou nos adversários franceses, em um jogo equilibrado. No primeiro set, Clement e Grosjean obtiveram uma quebra de serviço e abriram vantagem para sair na frente.

Na segunda parcial, mais equilibrada, as duas duplas faturaram duas quebras e levaram o set para o tie-break, em que os donos da casa foram soberanos. Nas quartas de final, os franceses vão encarar os argentinos Lucas Arnold Ker e Juan Monaco.

A competição, porém, ainda conta com a dupla brasileira formada por Marcelo Melo e André Sá. Eles deverão entrar em quadra na quinta-feira para encararem o sul-africano Jeff Coetzee e o australiano Stephen Huss.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.