Stepanek e Haas são eliminados no Torneio de Memphis

Depois da eliminação precoce do espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave número 2, foi a vez do checo Radek Stepanek e do alemão Tommy Haas darem adeus ao ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 21h57

Favorito número três, Stepanek não resistiu ao forte saque do letão Ernests Gulbis e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/5. Gulbis, que acertou 20 aces, terá pela frente o vencedor do duelo entre o checo Tomas Berdych e o americano Michael Russel.

Já Tommy Haas, cabeça número quatro, caiu logo na estreia, diante do belga Xavier Malisse. Em 1h55min de confronto, o alemão perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Nas oitavas de final, Malisse terá pela frente o croata Ivo Karlovic.

Ainda pela primeira rodada, Sam Querrey venceu o duelo de americanos ao bater Rajaev Ram por 6/2 e 6/3. Agora Querrey vai encarar o argentino Leonardo Mayer, que atropelou o local Mardy Fish por 2 a 0 (6/4 e 6/0), em apenas 49 minutos de partida.

Pela segunda rodada, o americano John Isner superou o finlandês Jarkko Nieminen por 2 a 1, parciais de 6/7 (3/7), 6/4 e 6/4, e alcançou as quartas de final. O tenista local terá pela frente o vencedor do confronto entre Karlovic e Malisse.

Também nesta quarta, o alemão Philipp Petzschner precisou de dois tie breaks para ganhar de Evgeny Korolev, do Casaquistão, por 7/6 (7/5) e 7/6 (7/5). Nas quartas de final, Petzschner vai duelar com o vencedor do jogo entre o eslovaco Lukas Lacko e o francês Jeremy Chardy, algoz de Verdasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.