Stosur é eliminada e Jankovic avança em Charleston

As oitavas de final do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos, teve uma grande surpresa nesta quinta-feira. A australiana Samantha Stosur, cabeça de chave número 2 e sexta colocada do ranking mundial da WTA, foi eliminada pela russa Elena Vesnina por fáceis 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Nas quartas, Vesnina terá pela frente a alemã Julia Goerges.

AE, Agência Estado

07 de abril de 2011 | 22h41

Se Stosur ficou pelo caminho, o mesmo não aconteceu com a sérvia Jelena Jankovic. A cabeça de chave número 3 não teve muito trabalho para despachar a sul-africana Chanelle Scheepers por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Na próxima fase, sua adversária será a norte-americana Christina McHale, que supreendeu ao derrotar a eslocava Daniela Hantuchova, cabeça 10, também por 2 a 0 - com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1.

Também nesta quinta, a chinesa Shuai Peng, 11.ª pré-classificada, avançou ao ganhar a russa Nadia Petrova, cabela 7, por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 5/7 e 6/2. A próxima rival será a indiana Sania Mirza, que bateu a alemã Sabine Lisicki com um duplo 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.