Stosur e Jankovic estreiam com vitória em Stuttgart

Número 7 do mundo, a tenista australiana Samantha Stosur estreou com vitória no Torneio de Stuttgart, na Alemanha. Outra favorita que venceu nesta terça-feira, na primeira rodada da competição, foi a sérvia Jelena Jankovic, que ocupa o oitavo lugar no ranking.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2011 | 18h54

Em sua estreia, Stosur ganhou da espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Com isso, ela enfrentará agora a eslovaca Daniela Hantuchova, que também se classificou nesta terça-feira, ao vencer a romena Alexandra Dulgheru por 7/5 e 6/3.

Assim como Stosur, Jankovic também confirmou o favoritismo e derrotou a espanhola Beatriz Garcia Vidagany com fáceis 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária, já pelas oitavas de final, será a alemã Andrea Petkovic, que eliminou a austríaca Tamira Paszek por 3/6, 6/2 e 6/2.

Ainda nesta terça-feira, foi definida a adversária de estreia da dinamarquesa Caroline Wozniacki, que, por ser a número 1 do mundo, folgou na primeira rodada do torneio. Ela enfrentará a eslovaca Zuzana Kucova, que avançou após o abandono da russa Anna Chakvetadze.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Stuttgart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.