Stosur inicia defesa de título no Torneio de Osaka com vitória

Stosur inicia defesa de título no Torneio de Osaka com vitória

Australiana derrota japonesa Misa Eguchi por 2 sets a 0 em 1 hora e 31 minutos e inicia corrida pela manutenção do título

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2014 | 10h29

A australiana Samantha Stosur começou com vitória a defesa do seu título do Torneio de Osaka, no Japão, disputado em quadras duras. Nesta terça-feira, a número 18 do mundo avançou ao derrotar a japonesa Misa Eguchi, 127ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1 hora e 31 minutos.

Stosur converteu o único break point do primeiro set para vencê-lo por 6/4. Já na segunda parcial, a australiana até perdeu o seu saque uma vez, mas conseguiu duas quebras de serviço para triunfar novamente, dessa vez por 7/5. Nas oitavas de final, Stosur, que também foi campeã em 2009 em Osaka, vai encarar a australiana Jarmila Gajdosova, número 68 do mundo, que passou pela japonesa Miharu Imanishi (6/4 e 6/0).

Também nesta terça-feira, a norte-americana Coco Vandeweghe, número 38 do mundo, passou pela francesa Kristina Mladenovic (6/2 e 6/3) e agora enfrentará a croata Ana Konjuh. Número 37 do mundo, a casaque Zarina Diyas derrotou a taiwanesa Chan Yung-Jan (7/6 e 6/1) e duelará nas oitavas de final com a espanhola Lara Arruabarrena Vecino.

A norte-americana Lauren Davis, número 57 do mundo, superou a japonesa Hiroko Kuwata (1/6, 6/4 e 7/6) e agora terá pela frente Shuko Aoyama, outra tenista local, nas oitavas de final do Torneio de Osaka.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.