Teliana se vinga de argentina e fura quali em Charleston

Teliana Pereira está de volta à chave principal de um torneio da WTA depois de pouco mais de um mês. Neste domingo, ela se vingou da argentina Paula Ormaechea, venceu por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2), e passou pelo qualifying do Torneio de Charleston (EUA), disputado num incomum saibro verde.

AE, Agência Estado

31 de março de 2013 | 18h45

Ormaechea foi quem parou a brasileira na melhor campanha da sua carreira, derrotando Teliana Pereira nas semifinais do WTA de Bogotá, em meados de abril. Depois, a tenista número 1 do Brasil ainda jogou a chave principal de Florianópolis, mas caiu logo na estreia, diante da alemã Tatjana Malek.

Em Charleston, Teliana vai estrear contra a suíça Stefane Voegele, número 72 do mundo, já nesta segunda-feira. Quem avançar terá pela frente a espanhola Carla Suárez Navarro, 21.ª do ranking mundial.

Outras duas brasileiros jogaram neste domingo em qualifyings. Também em Charleston, Paula Cristina Gonçalves foi atropelada pela canadense Eugenie Bouchard, em 6/1 e 6/0. Em Monterrey, no México, Maria Fernanda Alves caiu diante da russa Alla Kudryavtseva, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/3) e 7/6 (8/6).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.