Teliana vence em estreia nas duplas em Palermo

Após cair na estreia na chave de simples, Teliana Pereira venceu na primeira rodada das duplas do Torneio de Palermo, ao lado da colombiana Mariana Duque-Marino. Nesta quarta-feira, elas venceram a alemã Kristina Barrois e a austríaca Nicole Rottmann por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 18h52

Nas quartas de final, a brasileira e a colombiana terão pela frente as irmãs checas Karolina e Kristyna Pliskova. Elas eliminaram nesta quarta a eslovaca Janette Husarova e a espanhola Silvia Soler-Espinosa.

Na chave de simples, a favorita Sara Errani garantiu seu lugar nas quartas de final ao derrotar a checa Barbora Zahlavova Strycova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Em busca do segundo título no torneio italiano, a tenista da casa vai duelar agora com a espanhola Silvia Soler-Espinosa.

Soler-Espinosa avançou em razão do abandono da croata Mirjana Lucic-Baroni no segundo set da partida. A espanhola liderava o placar por 6/2 e 1/0 quando a rival desistiu do jogo. Ainda nesta quarta a também espanhola Anabel Medina Garrigues, dona de cinco títulos em Palermo, foi eliminada pela alemã Dinah Pfizenmaier por duplo 6/1.

Completando a rodada do dia, a checa Renata Voracova derrotou a local Corinna Dentoni por 7/5 e 6/1, enquanto a francesa Kristina Mladenovic venceu a portuguesa Maria João Koehler por 6/1 e 7/6 (7/5).

HUNGRIA - No Torneio de Budapeste, as principais cabeças de chave avançaram às quartas de final. A romena Simona Halep, terceira pré-classificada, bateu a local Agnes Bukta por duplo 6/1, enquanto a alemã Annika Beck, quarta cabeça de chave, superou a checa Lucie Hradecka por duplo 6/3.

Já a espanhola Maria Teresa Torro, sétima pré-classificada, foi eliminada pela local Timea Babos por 1/6, 6/4 e 7/6 (7/4). E a sueca Johanna Larsson (5ª) caiu diante da austríaca Yvonne Meusburger por 3/6, 6/4 e 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisPalermoBudapeste

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.