Tenista romeno vence e encara Feijão em Bucareste

Depois da boa vitória na estreia de segunda-feira, quando derrotou o espanhol Tommy Robredo, o tenista brasileiro João Souza conheceu nesta terça o seu adversário na segunda rodada do Torneio de Bucareste, na Romênia. Conhecido como Feijão, ele enfrentará agora o romeno Adrian Ungur.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 14h15

Número 131 do mundo, Ungur se classificou nesta terça-feira com a vitória sobre o checo Lukas Rosol por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Agora, ele fará um confronto inédito no circuito mundial contra o brasileiro, que ocupa atualmente o 84º lugar no ranking.

Além de conhecer seu próximo adversário na chave de simples, Feijão ainda comemorou nesta terça-feira a vitória na sua estreia no torneio de duplas. Jogando ao lado do espanhol Pere Riba, ele derrotou o alemão Florian Mayer e o holandês Rogier Wassen com um duplo 6/3.

Em outros resultados do dia na chave de simples em Bucareste, destaque para as vitórias italianas. Andreas Seppi venceu o francês Eric Prodon por 6/1, 4/6 e 6/1, Filippo Volandri ganhou do português Rui Machado por duplo 6/3 e Alessandro Giannessi derrotou o espanhol Albert Montañes por 7/5 e 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Bucareste

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.