Terremoto interrompe rodada do Torneio de New Haven

O terremoto de 5,9 graus que sacudiu a região do Estado da Virgínia, nos EUA, interrompeu a rodada do Torneio de New Haven, em Connecticut, nesta terça-feira. O tremor obrigou os organizadores da competição a paralisar as partidas e evacuar os locais das disputas.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 16h51

A sérvia Jelena Jankovic e a russa Elena Vesnina disputaram o segundo jogo do dia quando as estruturas da quadra central começaram a tremer. Ao todo, os torcedores sentiram três tremores. A partida foi interrompida ainda no terceiro game do set inicial e as arquibancadas foram esvaziadas.

Antes do terremoto, a italiana Francesca Schiavone derrotou a romena Monica Niculescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, pela segunda rodada. Ainda não há previsão para o retorno das partidas desta terça. Policiais e bombeiros estão avaliando eventuais danos às estruturas das quadras para liberar o prosseguimento da rodada.

O epicentro do terremoto foi localizado a 139 quilômetros a sudoeste de Washington. O tremor foi sentido em Washington, Nova York e Carolina do Norte.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de New Haventerremoto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.