Thiago Alves e Hocevar avançam em challenger italiano

O Brasil teve um dia de vitórias nesta quarta-feira no Challenger de Reggio Emilia, na Itália. Thiago Alves e Ricardo Hocevar, que não puderam estrear na terça por causa da chuva, venceram suas primeiras partidas na competição disputada no saibro e que distribui 42.500 euros em premiações.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 21h40

Segundo favorito do torneio, Thiago Alves passou com tranquilidade pelo tenista local Walter Trusendi. Em 1h35, o número 3 do País venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Nas oitavas de final, o brasileiro enfrentará mais um italiano, Thomas Fabbiano, convidado da organização.

Já Ricardo Hocevar teve mais dificuldade para vencer o seu jogo de estreia. A vitória sobre o argentino Facundo Bagnis só veio após 2h12 de partida, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/2).

Hocevar ainda deu sorte e escapou de enfrentar um cabeça de chave nas oitavas. O seu adversário será o também argentino Carlos Berlocq, que eliminou o italiano Simone Bolelli, quarto favorito, com surpreendente facilidade, por 2 a 0 e parciais de 6/2 e 6/1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.