Thiago Alves e Júlio Silva perdem no quali do US Open

Os brasileiros Thiago Alves e Júlio Silva foram eliminados nesta terça-feira já em seus jogos de estreia no qualifying do US Open, Grand Slam cuja chance principal começa na próxima segunda. Caso vencessem seus confrontos do dia, eles se enfrentariam no estágio seguinte deste qualificatório, mas o confronto entre os dois tenistas do Brasil não acontecerá em Nova York.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 21h02

Atual 137.º colocado do ranking mundial, Thiago Alves foi derrotado pelo canadense Peter Polansky por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Já Júlio Silva, 174.º da ATP, caiu diante do argentino Facundo Bagnis por 7/5 e 6/3.

Com isso, o Brasil agora conta com quatro jogadores no qualifying do US Open e que tentarão se juntar a Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva, já garantidos na chave principal. São eles: João Souza, o Feijão, Ricardo Mello, Leonardo Kirche e Guilherme Clezar.

Em confrontos programados para esta quarta-feira e válidos pela primeira rodada do qualifying em Nova York, Feijão enfrentará o francês Vincent Millot, Mello pegará o português João Sousa, Kirche terá pela frente o checo Ivo Minar e Clezar medirá forças com o norte-americano Wayne Odesnik.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisUS OpenThiago AlvesJulio Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.