Peter Schneider/AP
Peter Schneider/AP

Thomaz Bellucci chega a Londres e enaltece bons resultados

Tenista conquistou o título do Torneio de Gstaad e assumiu o 40.º lugar no ranking da ATP

Agência Estado,

23 de julho de 2012 | 16h05

Após conquistar o título do Torneio de Gstaad e assumir o 40.º lugar no ranking da ATP, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci desembarcou nesta segunda-feira, 23, em Londres, onde iniciará sua preparação para a disputa da Olimpíada. Animado com os bons resultados das últimas semanas, ele seguiu à Vila Olímpica e revelou estar ansioso para o início dos Jogos.

 

"A expectativa de chegar é grande. Fiquei mais de 2h30 no ônibus. Agora é descansar um pouco, ir se adaptando ao clima olímpico e já treinar amanhã (terça)", afirmou o tenista brasileiro, que além de conquistar o título em Gstaad, venceu o challenger de Braunschweig e chegou à semifinal do Torneio de Stuttgart nas últimas semanas.

 

"Estou conseguindo concretizar as metas que eu e o (técnico Daniel) Orsanic estabelecemos para este segundo semestre. Foi um bom começo. Vamos seguir trabalhando para buscar novos e bons resultados nesta temporada", acrescentou.

 

Em Londres, a competição de tênis será disputada a partir de sábado, no complexo de Wimbledon. Bellucci jogará os torneios de simples e duplas, ao lado de André Sá. Marcelo Melo e Bruno Soares formam a outra parceria brasileira.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.