Thomaz Bellucci comemora boa atuação diante de Chela

O brasileiro Thomaz Bellucci gostou de sua atuação na vitória sobre o argentino Juan Ignacio Chela, pelo ATP de Brisbane, na Austrália. A partida foi a primeira do número 1 do País e 36º do ranking mundial na temporada, e o resultado deixou o tênis satisfeito.

AE, Agencia Estado

04 de janeiro de 2010 | 09h29

"Joguei bem, comandei a partida o tempo todo, mas senti ainda um pouco a falta de ritmo e acabei perdendo algumas chances de fechar logo o jogo. Mas acho que para um começo de temporada a minha atuação foi muito boa", afirmou o paulista que venceu por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 6/1.

Bellucci comemorou o fato de ter jogado apenas nesta segunda-feira, já que a partida estava marcada para domingo mas foi adiada por causa das chuvas. "Esse dia a mais foi bom para treinar e estar bem adaptado ao fuso horário [12 horas na frente em relação ao Brasil]", disse.

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o israelense Harel Levy, que superou o francês Michael Llodra, com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Os dois jamais se enfrentaram no circuito profissional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.