Thomaz Bellucci destaca evolução após eliminação no Masters de Miami

MIAMI - Thomaz Bellucci fez uma avaliação positiva de sua participação no Masters 1000 de Miami, nesta segunda-feira, após ser eliminado pelo italiano Andreas Seppi na terceira rodada. O brasileiro destacou sua evolução, nas duas vitórias consecutivas, depois de um fraco início de temporada.

AE, Agência Estado

25 de março de 2013 | 19h12

"Comparado aos outros torneios que joguei este ano, aqui em Miami consegui me encontrar em quadra", avaliou o número 1 do Brasil, que vinha de cinco derrotas seguidas no ano. "Ainda não foi o ideal, mas espero que nos próximos torneios consiga continuar subindo".

Sobre a partida desta segunda, Bellucci admitiu que a queda de ritmo no terceiro set foi decisivo para a derrota. "Foi um bom jogo até o final. Foi muito equilibrado, com os dois jogando bem nos pontos importantes de saque. No terceiro set baixei um pouco a intensidade e ele jogou melhor", reconheceu.

Fora da disputa em Miami, o tenista voltará para o Brasil nos próximos dias. Ele ainda não confirmou os torneios que vai disputar nas próximas semanas. Mas pode retornar ao circuito no saibro do Masters 1000 de Montecarlo, a partir do dia 14 de abril.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMasters de MiamiThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.