Francis R. Malasig/EFE - 20/1/2010
Francis R. Malasig/EFE - 20/1/2010

Thomaz Bellucci terá chave complicada no Masters de Miami

Melhor brasileiro no ranking entrou como 27.º cabeça de chave; logo na estreia pode enfrentar James Blake

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 19h08

O brasileiro Thomaz Bellucci não terá vida fácil na chave principal do Masters 1000 de Miami, que começa no final desta semana. Em sorteio realizado nesta segunda-feira, o número 1 do País entrou como o 27.º cabeça de chave e estreará apenas na segunda rodada, mas deve ter adversários complicados logo em seus primeiros jogos.

Em sua estreia, Bellucci encara o vencedor do confronto entre o norte-americano James Blake, atual número 52 do mundo e que já chegou ao quarto lugar da ATP, e o sérvio Filip Krajinovic, que figura apenas na 331.ª posição do ranking. Se avançar à terceira rodada, o brasileiro deve cruzar com o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo e atual vice-campeão do torneio.

Na preparação para o Masters, Bellucci já está em Miami e vem treinando para a estreia. "Como só jogo a partir da segunda rodada, não dá para vacilar. Então, além do físico, estamos jogando bastante sets", afirmou nesta segunda-feira o brasileiro, que treinou no domingo com o francês Richard Gasquet na Flórida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.