Três brasileiros vencem no quali do ATP de Buenos Aires

Três tenistas brasileiros avançaram, neste sábado, à segunda rodada do torneio classificatório para a chave principal do ATP de Buenos Aires, que começa na próxima segunda-feira, na Argentina. Foram eles: João Souza, Júlio Silva e Ricardo Hocevar.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 17h12

Souza obteve o feito ao vencer Guido Pella, da Argentina, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. Com o resultado, obtido na quadra central de Buenos Aires, ele terá pela frente na próxima rodada do qualificatório o compatriota Ricardo Hocevar, que neste sábado superou o argentino Sebastian Decoud por 2 sets a 0, com 7/6 e 6/4.

Já Júlio Silva passou para a próxima rodada ao bater o argentino Juan Martín Aranguren por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 1/6, 7/5 e 7/6. Com o feito, ele agora terá pela frente o argentino Diego Junqueira, que aplicou duplo 6/1 sobre o brasileiro Caio Zampieri, eliminado da luta para ingressar na chave principal do ATP.

Independentemente dos resultados que serão obtidos pelos brasileiros no torneio qualificatório, o País já tem garantido dois representantes na chave principal de Buenos Aires: Marcos Daniel e Ricardo Mello, este último que eliminou Thomaz Bellucci nas quartas de final do Brasil Open, na última sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisATPBuenos Aires

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.