Tsonga e Gasquet estreiam com vitória em Metz

Favoritos ao título, os locais Jo-Wilfried Tsonga e Richard Gasquet estrearam com vitória no Torneio de Metz, na França, nesta quinta-feira. Primeiro cabeça de chave, Tsonga derrotou o compatriota Mathieu Rodrigues por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2011 | 17h21

Nas quartas de final, o principal favorito ao título enfrentará o também francês Nicolas Mahut, que eliminou nesta quinta outro tenista local, Arnaud Clement, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/3.

Gasquet, por sua vez, derrotou o belga Olivier Rochus por 6/2 e 6/1. Seu próximo adversário será Gilles Muller, de Luxemburgo. Oitavo cabeça de chave, Muller bateu na estreia o também francês Benoit Paire.

Ainda nesta quinta, o belga Xavier Malisse superou o russo Igor Kunitsyn por 6/4 e 6/2, enquanto o holandês Igor Sjsling venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por 6/4 e 7/5.

DUPLAS - Jogando separados, os brasileiros André Sá e Marcelo Melo avançaram à semifinal da chave de duplas nesta quinta. Sá jogou ao lado do britânico Jamie Murray e venceu os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Renavand por 3/6, 6/3 e 10/5.

Atuando ao lado do checo Lukas Dlouhy, Melo superou os alemães Michael Kohlmann e Alexander Waske por 7/6 (7/5) e 6/4. Os brasileiros só se enfrentarão se chegarem à final.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MetzTsongaGasquet

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.