Tsonga vence e enfrenta Almagro em Barcelona

O francês Jo-Wilfried Tsonga passou com tranquilidade pelo checo Jan Hajek, nesta quarta-feira, em sua estreia no Torneio de Barcelona. Décimo melhor tenista do mundo e terceiro cabeça de chave, ele venceu por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/2 - e garantiu uma vaga nas oitavas de final.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2010 | 09h46

Seu próximo adversário será o espanhol Nicolas Almagro, adversário que já venceu na semana passada no Masters 1.000 Montecarlo. No Aberto da Austrália deste ano, Tsonga também levou a melhor sobre o oponente.

Se o francês venceu com tranquilidade, o australiano Lleyton Hewitt decepcionou e caiu frente a Eduardo Schwank por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4. O argentino enfrenta nas oitavas o espanhol Ivan Navarro.

Ainda nesta quarta-feira, o espanhol Guillermo Garcia-Lopez derrotou o russo Teimuraz Gabashvili por 2 a 1 (1/6, 7/6 e 6/4) e pode ser o próximo adversário do brasileiro Thomaz Bellucci, que enfrenta o romeno Victor Hanescu. Já o holandês Thiemo De Bakker passou pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.