Turnê de Federer em SP terá ingressos à venda na quinta

Os ingressos para os jogos de exibição de Roger Federer e outros astros do tênis em São Paulo, marcados para o início de dezembro, começam a ser vendidos nesta quinta-feira. Os organizadores do evento anunciaram nesta quarta que as entradas serão comercializadas a partir das 10 horas através do link www.facebook.com/GilletteBrasil.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2012 | 12h46

O primeiro lote de ingressos contempla lugares de cadeira superior do Ginásio do Ibirapuera, onde será montada uma quadra rápida, que custarão R$ 350. Serão disputadas duas partidas por dia. Assim, o torcedor que desejar acompanhar os duelos de 6, 7 e 8 de dezembro terão que desembolsar R$ 1.050.

Os demais ingressos serão vendidos em datas e com valores que ainda serão divulgados pelos organizadores do evento, chamado de Gillette Federer Tour. Em 6 de dezembro, às 19h30, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan vão enfrentar os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo. Depois, mas não antes das 21h30, Federer, que lidera o ranking da ATP, vai encarar o brasileiro Thomaz Bellucci.

No dia 7, nos mesmos horários, a russa Maria Sharapova, segunda colocada no ranking da WTA, vai enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 11 do mundo. Em seguida, Bellucci duelará com o francês Jo-Wilfried Tsonga, sétimo colocado no ranking da ATP.

No último dia do evento, em 8 de dezembro, a bielo-russa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, vai enfrentar a norte-americana Serena Williams, quarta colocada no ranking, às 19 horas. Em seguida, mas não antes das 21 horas, Federer encerra a programação com uma partida contra Tsonga.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisRoger Federeringressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.