Venus e Kerber estreiam com vitória no Torneio de Roma

A norte-americana Venus Williams e a alemã Angelique Kerber estrearam com vitória no Torneio de Roma, nesta segunda-feira. Maior esperança da torcida, a italiana Sara Errani empolgou os fãs locais ao derrotar a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 0 - 6/4 e 7/6 (7/4) - e garantiu lugar na segunda rodada.

Estadão Conteúdo

11 de maio de 2015 | 19h20

Venus superou a checa Katerina Siniakova por duplo 6/2, enquanto Kerber bateu a francesa Alize Cornet por 6/2 e 6/3. Na segunda rodada, a ex-número 1 do mundo vai duelar com a vencedora do confronto entre a ucraniana Elina Svitolina e a italiana Flavia Pennetta. A adversária de Kerber sairá do duelo entre a romena Irina-Camelia Begu e a polonesa Urszula Radwanska.

Entre as tenistas da casa, Karin Knapp avançou, assim como Sara Errani, ao eliminar a experiente compatriota Francesca Schiavone por 6/4 e 6/1. Outras duas locais foram eliminadas: Roberta Vinci e Nastassja Burnett. Vinci foi derrotada pela britânica Heather Watson por 6/3 e 6/1. E Burnett caiu diante da eslovaca Magdalena Rybarikova - 6/3 e 7/6 (7/5).

Também avançaran nesta segunda-feira a alemã Sabine Lisicki, as norte-americanas Madison Keys, Alison Riske e Christina McHale, a australiana Jarmila Gajdosova, a suíça Timea Bacsinszky, a casaque Zarina Diyas e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que despachou a experiente australiana Samantha Stosur por 6/4 e 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de RomaVenus Williams

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.