Venus e Serena avançam às quartas de final na Austrália

As irmãs Venus e Serena Williams se classificaram nesta segunda-feira às quartas de final do Australian Open. Número 1 do mundo, Serena passou pela australiana Samantha Stosur, cabeça de chave número 13, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 1 hora e 5 minutos.

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 08h31

Nas quartas de final, Serena Williams vai enfrentar a vencedora do confronto entre a russa Vera Zvonareva, nona favorita no Australian Open, e a bielo-russa Victoria Azarenka, sétima cabeça de chave.

Já Venus Willians avançou no primeiro Grand Slam do ano ao derrotar a italiana Francesa Schiavone, cabeça de chave número 17, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/1. Nas quartas de final, a norte-americana vai duelar com Na Li. A tenista chinesa surpreendeu ao derrotar a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Outros dois confrontos das quartas de final do Australian Open já estavam definidos. A belga Justine Henin duelará com a russa Nadia Petrova, enquanto a russa Maria Kirilenko vai enfrentar a chinesa Jie Zheng.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.