Venus leva 'pneu' de Lisicki e é eliminada na estreia em Toronto

Em um dia que teve a programação do Torneio de Toronto bastante afetada pela chuva, a norte-americana Venus Williams já deu adeus à disputa. Na noite de segunda-feira, a número 22 do mundo foi eliminado ao perder para a alemã Sabine Lisicki, 24ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, em 1 hora e 6 minutos.

Estadão Conteúdo

11 de agosto de 2015 | 08h54

A chuva provocou o adiamento de quase todos os jogos previstos para a última segunda, com Venus e Lisicki entrando em quadra depois das 22 horas em Toronto (depois das 23 horas em Brasília). E quando elas começaram a jogar, ficou claro que Venus não estava na sua noite, tanto que ex-número 1 do mundo fez sete duplas faltas.

Já Lisicki cometeu poucos erros, disparou cinco aces, e inclusive aplicou um "pneu" no primeiro set. Os torcedores que esperaram para assistir o jogo até apoiaram Venus, mas em vão. Assim, Lisicki avançou com facilidade e agora terá pela frente a vencedora do duelo entre a norte-americana Varvara Lepchenko e a checa Barbora Strycova.

O adiamento de quase todos os jogos da segunda-feira - apenas dois foram concluídos - deixou a agenda apertada para esta terça. E os destaques do dia são a estreia da norte-americana Serena Williams diante da italiana Flavia Pennetta e o duelo da estrela canadense Eugenie Bouchard com a suíça Belinda Bencic.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.