Venus Williams revela estar jogando com lesão no joelho

A norte-americana Venus Williams revelou nesta segunda-feira, em Wimbledon, que está jogando no sacrifício. Cabeça-de-chave número 3, a pentacampeã sofre com as dores no joelho esquerdo, mas afirma que não pretende parar sua participação no torneio inglês.

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 13h37

"Estou fazendo tudo o que posso com meu joelho. Estamos em Wimbledon, e por isso vou continuar jogando, mesmo com dores", afirmou a tenista, campeã das duas últimas edições do evento no All England Club.

"Ainda consigo sorrir", disse Venus, ao ser questionada sobre a intensidade da dor. "A vida de tenista é assim: esparadrapos, gelo e vamos em frente", disse.

Nesta segunda-feira, Venus conseguiu avançar às quartas de final do torneio depois da desistência de Ana Ivanovic, no início do segundo set. A norte-americana - que vencera a primeira parcial contra a sérvia por 6/1 - solidarizou-se com a adversária.

"Ela ficou muito chateada, e acho que estava doendo muito. Espero que ela tenha muita sorte em sua recuperação", afirmou a pentacampeã.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisWimbledonVenus Williamslesão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.