Damir Sagoli/Reuters
Damir Sagoli/Reuters

Vera Zvonareva avança às quartas de final na Tailândia

Cabeça de chave número 1 confirmou seu favoritismo e venceu a italiana Alberta Brianti por 2 sets a 0

AE, Agencia Estado

11 de fevereiro de 2010 | 12h35

Cabeça de chave número 1, Vera Zvonareva confirmou o seu favoritismo e se classificou às quartas de final do Torneio de Pattaya City, na Tailândia. Nesta quinta-feira, a tenista russa derrotou a italiana Alberta Brianti por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Zvonareva já conhece a sua próxima adversária. A russa vai duelar com a austríaca Sybille Bammer por uma vaga nas semifinais na Tailândia. A quinta favorita em Pattaya City bateu Chang Kai-Chen, de Taipé, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/2.

Cabeça de chave número 3 no torneio tailandês, a russa Vera Dushevina foi eliminada pela compatriota Ekaterina Bychkova, que a derrotou por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 e 6/1. Nas quartas de final, Bychkova vai enfrentar Sesil Karatantcheva, do Casaquistão.

A russa Anna Chakvetadze avançou ao bater a australiana Anastasia Rodionova por 2 a 0 (6/4 e 6/1) e vai enfrentar a tailandesa Tamarine Tanasugarn. O outro duelo das quartas de final será entre Yaroslava Shvedova, do Casaquistão, e a alemã Tatjana Malek, que bateu Chan Yung-Jan, de Taipé, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 0/6 e 7/5.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.