Verdasco e Troicki vencem na estreia em Bangcoc

Os quatro cabeças de chave que entraram em quadra nesta terça-feira estrearam com vitória no Torneio de Bangcoc, na Tailândia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP e é disputado em quadras rápidas. Quinto pré-classificado, o espanhol Fernando Verdasco, número 23 do mundo, teve dificuldades, mas derrotou o japonês Tatsuma Ito por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/0 e 6/2. Seu próximo adversário será o norte-americano Donald Young, que passou pelo taiwanês Lu Yen-Hsun (5/7, 6/2 e 7/5).

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 14h09

Número 31 do mundo, o sérvio Viktor Troicki, sexto pré-classificado, venceu, também de virada, o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 7/5 e 6/3. Seu adversário na segunda rodada do Torneio de Bangcoc sairá do duelo entre o francês Gael Monfils e o sul-africano Kevin Anderson.

O finlandês Jarkko Nieminen, cabeça de chave número 7, avançou em Bangcoc após vencer o primeiro set contra Yuichi Sugita por 6/1 e ver o japonês abandonar o duelo em seguida. Agora, ele vai encarar o alemão Philipp Petzschner.

O australiano Bernard Tomic, oitavo favorito, venceu o espanhol Guillermo García-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2, e agora vai encarar o israelense Dudi Sela, que superou o suíço Marco Chiudinelli (6/4 e 6/4).

O japonês Hiroki Moriya bateu o holandês Robin Haase (2/6, 7/6 e 6/3) e será o adversário de estreia do sérvio Janko Tipsarevic. Já o búlgaro Grigor Dimitrov venceu o taiwanês Yang Tsung-Hua (6/3, 3/6 e 7/6) e vai ser o primeiro oponente do francês Richard Gasquet em Bangcoc.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.