Wawrinka e Tipsarevic avançam no Torneio de Chennai

Dois confrontos das quartas de final do Torneio de Chennai, na Índia, foram definidos nesta quinta-feira, com a realização de quatro jogos. E os tenistas Janko Tipsarevic, da Sérvia, e Stanislas Wawrinka, da Suíça, confirmaram o favoritismo, garantindo a classificação.

AE, Agência Estado

06 de janeiro de 2011 | 18h13

Cabeça de chave número 3 do torneio, Wawrinka avançou com a vitória sobre o belga David Goffin por 7/6 (7/3) e 7/6 (7/3). Agora, ele enfrentará nas quartas de final o holandês Robin Haase, que também ganhou nesta quinta-feira: fez 4/6, 6/3 e 6/4 no japonês Yuichi Sugita.

Já Tipsarevic, que é o cabeça de chave número 6, ganhou nesta quinta-feira do russo Alexandre Kudryavtsev por 6/2 e 7/6 (7/3). Em outro jogo do dia, foi definido que seu adversário será o japonês Kei Nishikori, que eliminou o colombiano Alejandro Falla por 4/6, 6/3 e 6/2.

Os outros dois confrontos das quartas de final de Chennai, torneio que distribui US$ 400 mil em prêmios, já tinham sido definidos na quarta-feira. Os jogos serão entre o checo Tomas Berdych e o esloveno Blaz Kavcic e entre o belga Xavier Malisse e o alemão Bjorn Phau.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Chennai

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.