Wozniacki arrasa australiana na estreia em Roma

A dinamarquesa Caroline Wozniacki não deu chances à australiana Anastasia Rodionova nesta quarta-feira e venceu com facilidade em sua estreia no Torneio de Roma. A número 1 do mundo cedeu apenas dois games em toda a partida e fechou o jogo por 6/2 e 6/0, em apenas 1h11min.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 18h04

Nas oitavas de final, Wozniacki terá pela frente a belga Yanina Wickmayer, que despachou a sérvia Ana Ivanovic nesta quarta. A ex-líder do ranking foi derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/4) e 6/3.

Já a bielo-russa Victoria Azarenka, atual número quatro do mundo, não decepcionou em sua estreia e eliminou a local Sara Errani por 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária será a russa Anastasia Pavlyuchenkova, algoz de Vera Dushevina, outra tenista da Rússia, por 7/5 e 6/4.

Outra cabeça de chave a se despedir de forma precoce em Roma foi a polonesa Agnieszka Radwanska, eliminada pela russa Elena Vesnina por 3/6, 6/2 e 6/1. Vesnina vai encarar agora a húngara Greta Arn, que despachou a local Alberta Brianti por duplo 6/4.

Pré-classificada número dez, a israelense Shahar Peer não deu chances para zebra e bateu a russa Alisa Kleybanova por 6/3 e 7/5. Completando os jogos do dia, a australiana Jarmila Gajdosova venceu a americana Bethanie Mattek-Sands, por 6/2 e 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.