Wozniacki atropela romena pela estreia em New Haven

A dinamarquesa Caroline Wozniacki deu show nesta terça-feira em sua estreia pelo Torneio de New Haven, nos Estados Unidos. Cabeça de chave número 2 da competição disputada em quadras rápidas, a tenista precisou de apenas 43 minutos para derrotar a romena Edina Gallovits por 2 a 0, com direito a "pneu" nos dois sets, num duplo 6/0. A vitória credenciou Wozniacki para encarar nas oitavas de final a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

AE, Agencia Estado

26 de agosto de 2009 | 00h06

Ainda nesta terça-feira, a italiana Flavia Pennetta, terceira favorita em New Haven, também estreou com vitória fácil. Diante da romena Ioana Raluca Olaru, a número 10 do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, se credenciando para encarar a checa Iveta Benesova nas oitavas. Sexta cabeça, a francesa Marion Bartoli eliminou a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 6/1) e pega agora a eslovaca Magdalena Rybarikov.

Já pelas oitavas, a francesa Amélie Mauresmo superou a ucraniana Alona Bondarenko 2 sets a 0, com um duplo 6/1, e se classificou às quartas, onde espera pela vencedora do confronto entre a russa Svetlana Kuznetsova e a belga Yanina Wickmayer. Também pela segunda rodada, a austríaca Sybille Bammer foi surpreendida pela russa Anna Chakvetadze, que venceu por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 7/5).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.