Wozniacki avança na estreia no Torneio de Dubai

Principal favorita ao título do Torneio de Dubai, a dinamarquesa Caroline Wozniacki avançou às oitavas de final nos Emirados Árabes, nesta terça-feira. Número 3 do mundo, ela derrotou a eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/2).

AE, Agencia Estado

16 de fevereiro de 2010 | 13h37

Wozniacki vai enfrentar a israelense Shahar Peer, que venceu a francesa Virginie Razzano por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. No ano passado, Peer teve o seu visto negado e não pode participar do Torneio de Dubai, que distribui US$ 2 milhões em prêmios.

A sérvia Jelena Jankovic avançou ao derrotar a francesa Aravane Reazi por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/5. Ela vai duelar com a russa Vera Zvonareva, que massacrou a belga Kirsten Flipkens por 2 sets a 0, com um duplo 6/0.

A francesa Marion Bartoli se garantiu nas oitavas de final ao derrotar a romena Alexandra Dulgheru por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Sua próxima adversária será a chinesa Na Li ou a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez.

Segunda favorita ao título, a russa Svetlana Kuznetsova nem precisou entrar em quadra para avançar em Dubai. Contundida, a espanhola Anabel Medina Garrigues não pode entrar em quadra. Agora, ela vai enfrentar a russa Renata Kulikova ou a suíça Stephanie Voegele.

Já Flavia Pennetta derrotou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. E Victoria Azarenka contou com o abandono da ucraniana Kateryna Bondaernko para avançar. A bielo-russa vencia o primeiro set por 4/1 quando a adversária deixou a partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.