Julian Finney/Getty Images/AFP
Julian Finney/Getty Images/AFP

Wozniacki bate Safarova e fará semifinal com Pliskova no Torneio de Miami

Tenista vence por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/3

Estadão Conteudo

28 de março de 2017 | 22h58

A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a checa Lucie Safarova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, nesta terça-feira à noite, e garantiu vaga nas semifinal do Torneio de Miami, importante competição do circuito profissional realizada em quadras duras nos Estados Unidos.

Listada como 12ª cabeça de chave, Wozniacki assim avançou para enfrentar na luta por um lugar na decisão uma outra tenista checa. Trata-se de Karolina Pliskova, segunda pré-classificada, que horas mais cedo também confirmou favoritismo ao derrotar a croata Mirjana Lucic-Baroni com parciais de 6/3 e 6/4.

Esses foram os dois únicos jogos de simples da chave feminina disputados nesta terça-feira em Miami, que terá as outras duas semifinalistas conhecidas nesta quarta em dois confrontos. No primeiro deles, a romena Simona Halep, terceira favorita, enfrenta a britânica Johanna Konta. Horas mais tarde, a alemã Angelique Kerber, líder do ranking mundial, vai encarar a norte-americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo.

Tudo o que sabemos sobre:
Tênistênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.