Wozniacki chega à 20ª vitória seguida em New Haven

A dinamarquesa Caroline Wozniacki segue a passos largos para buscar o seu quinto título seguido do Torneio de New Haven, jogado em piso duro nos Estados Unidos. Terceira cabeça de chave da competição, ela avançou às semifinais nesta quinta-feira depois de vencer Dominika Cibulkova, da Eslováquia, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 21h29

Para chegar à vigésima vitória seguida em New Haven - ela nunca perdeu ali -, Wozniacki teve que superar um lesão no joelho direito durante a partida. No meio do primeiro game do segundo set, ela chegou a pedir assistência médica, mas decidiu continuar na partida.

Na próxima etapa, ela vai enfrentar a russa Maria Kirilenko, que também entrou em quadra nesta quinta-feira para vencer a bielo-russa Olga Govortsova em uma hora e 23 minutos, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

Pela outra chave, um duelo de jogadoras da República Checa. E quem levou a melhor foi a favorita Petra Kvitova, que venceu a compatriota Lucie Safarova também por 2 sets a 0, com duplo 6/3. Ela enfrenta, na semifinal, quem vencer o duelo entre a francesa Marion Bartoli e italiana Sara Errani.

DALLAS - Também nos Estados Unidos e também em preparação para o US Open, o Torneio de Dallas já conhece a sua primeira finalista. É a italiana Roberta Vinci, terceira cabeça de chave, que aplicou uma bicicleta (duplo 6/0) sobre a sérvia Bojana Jovanovski na semifinal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.