Wozniacki é eliminada por Peer no Torneio de Dubai

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Dubai, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi eliminada da competição disputada nos Emirados Árabes nesta quarta-feira. Ela caiu diante da israelense Sharar Peer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 10h37

Terceira colocada do ranking mundial, Wozniacki havia vencido a eslovaca Dominika Cibulkova em sua estreia e volta a lamentar uma eliminação precoce depois de ter sido derrotada pela chinesa Na Li na estreia do WTA de Sydney e na quarta rodada do Aberto da Austrália.

Com o resultado obtido sobre Wozniacki, Peer terá pela frente nas quartas de final justamente a chinesa Na Li, oitava cabeça de chave, que nesta terça-feira bateu a francesa Marion Bartoli por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/0.

Em outro confronto já encerrado nesta terça-feira, a búlgara Victoria Azarenka, quarta cabeça de chave, venceu a alemã Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 1, com 6/1, 4/6 e 6/3, e avançou às quartas de final. Por uma vaga na semifinal, Azarenka enfrentará a vencedora do confronto entre a sérvia Elena Jankovic, sexta cabeça de chave, e a russa Vera Zvonareva, 12.ª favorita.

Outra tenista que já avançou às quartas de final em Dubai é a polonesa Agnieszka Radwanska, que arrasou a italiana Flavia Pennetta por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/0. Sétima cabeça de chave, ela agora espera pela vencedora do confronto entre as russas Svetlana Kuznetsova, segunda cabeça de chave, e Regina Kulikova, que será encerrado também nesta terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.