Wozniacki e Ivanovic estreiam com vitória em Tóquio

Caroline Wozniacki não teve descanso nesta segunda-feira. Um dia após conquistar o Torneio de Seul, na Coreia do Sul, a dinamarquesa entrou em quadra no Japão e confirmou o favoritismo diante da sérvia Bojana Jovanovski ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/0, 3/6 e 6/4.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 13h09

Após a vitória na estreia no Torneio de Tóquio, que contará com as principais tenistas do circuito, a ex-número 1 do mundo vai enfrentar a eslovaca Daniela Hantuchova, que eliminou a russa Ekaterina Makarova por 6/4, 4/6 e 6/3.

Massacrada por Wozniacki na final em Seul, a estoniana Kaia Kanepi não se abalou e mostrou reação nesta segunda, ao superar a espanhola Silvia Soler Espinosa, por 6/1 e 6/4, em sua estreia em Tóquio. Sua próxima adversária será a americana Jamie Hampton, que despachou a francesa Caroline Garcia por duplo 6/2.

Cabeça de chave número 9, a francesa Marion Bartoli avançou à segunda rodada ao superar a japonesa Kimiko Date-Krumm por 6/1 e 6/4. Na sequência, ela vai duelar com a alemã Julia Goerges. Mais cedo, ela eliminou a romena Monica Niculescu por 6/3 e 6/2.

A sérvia Ana Ivanovic teve menos trabalho para alcançar a próxima rodada. Cabeça de chave número 11, ela contou com o abandono da checa Andrea Hlavackova no segundo set. Ivanovic vencia por 6/3 e 2/0. Sua adversária agora será a polonesa Urszula Radwanska, algoz da japonesa Kurumi Nara por 6/2 e 6/4.

Ainda nesta segunda, avançaram a britânica Heather Watson, algoz da alemã Sabine Lisicki, a italiana Francesca Schiavone, as checas Klara Zakopalova e Lucie Safarova, as russas Anastasia Pavlyuchenkova e Nadia Petrova, a chinesa Jie Zheng, a austríaca Tamira Paszek, a romena Simona Halep, a sueca Johanna Larsson e a francesa Pauline Parmentier.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.