Geoff Burke/USA Today Sports
Geoff Burke/USA Today Sports

Wozniacki e Radwanska vencem na estreia e avançam no Torneio de Miami

Ex-número 1 do mundo enfrentará a vencedora do confronto entre Sorana Cirstea e Anastasija Sevastova

Estadão Conteudo

23 de março de 2017 | 23h26

A dinamarquesa Caroline Wozniacki e a polonesa Agnieszka Radwanska confirmaram o favoritismo e estrearam com vitória no Torneio de Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, Wozniacki não teve qualquer dificuldade para eliminar a norte-americana Varvara Lepchenko, enquanto Radwanska passou pela chinesa Qiang Wang.

Ex-número 1 do mundo, Wozniacki precisou de pouco mais de uma hora para derrotar a dona da casa Lepchenko. Dominante em quadra, a 12.ª cabeça de chave da competição passeou e fechou o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Wozniacki conseguiu quatro quebras de serviço ao longo do confronto para despachar a norte-americana, apesar do apoio da torcida. Agora, ela espera para conhecer sua adversária, que sairá do confronto entre a romena Sorana Cirstea e a letã Anastasija Sevastova, 19.ª cabeça de chave.

Já Radwanska teve um pouco mais de dificuldade, principalmente no início, mas também despachou sua adversária em dois sets. A quinta favorita do torneio precisou de 1h43min para eliminar a chinesa Wang com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1.

Radwanska chegou a ter o serviço quebrado em duas oportunidades, mas aproveitou cinco dos 12 break points que teve a seu favor para fechar. Ela terá pela frente na terceira rodada a croata Mirjana Lucic-Baroni, 26.ª cabeça de chave.

Outra das favoritas que levou a melhor nesta quinta foi a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Cabeça de chave número 17, ela eliminou a casaque Yaroslava Shvedova por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7 (3/7), 6/2 e 6/0. Agora, vai encarar a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que surpreendeu a ucraniana Elina Svitolina, nona cabeça de chave, ao vencer em dois sets: 7/5 e 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
TênistênisCaroline Wozniacki

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.