Wozniacki e Zvonareva vencem na estreia em Doha

Favoritas ao título, a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Vera Zvonareva estrearam com vitória no Torneio de Doha nesta quarta-feira. Wozniacki, número 1 do mundo, venceu com facilidade a russa Nadia Petrova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2011 | 16h38

Com a vitória, a dinamarquesa avançou direto para as quartas de final, quando terá pela frente a italiana Flavia Pennetta, que superou a checa Lucie Safarova por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4

Segunda cabeça de chave, Zvonareva também não teve problemas para vencer seu primeiro jogo. Ela bateu a eslovaca Dominika Cibulkova por 2 a 0 (6/1 e 6/2). Na sequência, ela vai duelar com outra eslovaca, Daniela Hantuchova, que eliminou a russa Vera Dushevina por 4/6, 6/2 e 6/4.

Outra favorita ao título, a sérvia Jelena Jankovic assegurou vaga nas quartas de final ao derrotar a indiana Sania Mirza por fáceis 6/0 e 6/1. Jankovic agora vai encarar a checa Klara Zakopalova, que surpreendeu ao bater a chinesa Na Li, quarta cabeça de chave, por 6/2 e 6/1.

Francesca Schiavone e Shahar Peer, favoritas ao título, também decepcionaram nesta quarta-feira. A italiana foi eliminada pela chinesa Shuai Peng por 7/5 e 6/3, enquanto a israelense caiu diante da francesa Marion Bartoli por 6/1 e 6/0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.