20 de setembro de 2012 | 09h50
Wozniacki aproveitou as dificuldades que a francesa teve no saque para vencer. Garcia cometeu quatro duplas faltas e venceu apenas 29% - seis de 21 - dos pontos disputados no seu segundo serviço. Assim, a dinamarquesa conseguiu quatro quebras de saque em cinco oportunidades e só perdeu o seu serviço uma vez.
Classificada às quartas de final do Torneio de Seul, Wozniacki já conhece a sua próxima adversária. A dinamarquesa vai duelar com a checa Klara Zakopalova, número 27 do mundo, que nesta quinta-feira derrotou a eslovaca Magdalena Rybarikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (8/6).
Com dores nas costas, a russa Nadia Petrova nem entrou em quadra para enfrentar a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, que avançou automaticamente às quartas de final. Agora, a atual campeã do Torneio de Seul vai enfrentar a russa Ekaterina Makarova, 28ª colocada no ranking da WTA, que derrotou a norte-americana Jamie Hampton por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.
Número 21 do mundo, a norte-americana Varvara Lepchenko se garantiu nas quartas de final ao vencer a espanhola Anabel Medina Garrigues por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Sua próxima adversária será a austríaca Tamira Paszek, que superou a sul-coreana So-Ra Lee (6/2 e 6/0). O outro jogo das quartas de final do Torneio de Seul já estava definido e vai ser entre a estoniana Kaia Kanepi e a holandesa Kirki Bertens.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.