Youzhny e Baghdatis estreiam com vitória em Munique

Atual campeão do ATP 250 de Munique, o russo Mikhail Youzhny iniciou a defesa do título no saibro alemão com uma vitória sobre o local Matthias Bachinger nesta segunda-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Cabeça de chave número 1, Youzhny enfrentará na segunda rodada o vencedor do confronto entre o croata Ivan Dodig e o local Philipp Petzchner.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 14h05

Quarto cabeça de chave, o cipriota Marcos Baghdatis também estreou com vitória, ao superar o francês Julien Benneteau, por 7/6 (7/2) e 6/3. Baghdatis não vencia desde o início de fevereiro, quando caiu nas quartas de final do Torneio de Roterdã. Desde então, foram cinco derrotas seguidas em estreias - a última delas no Masters 1000 de Montecarlo. Seu próximo adversário será o búlgaro Grigor Dimitrov.

Ainda nesta segunda, o ucraniano Sergiy Stakhovsky contou com o abandono de Denis Istomin, do Usbequistão, no primeiro set. Stakhovsky liderava o jogo por 5/1 quando o rival desistiu da partida. Já o argentino Horacio Zeballos precisou aplicar um duplo 6/4 no americano Robert Kendrick para alcançar a segunda rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.