Zvonareva vence fácil e avança à semi em Indian Wells

A russa Vera Zvonareva se classificou com tranquilidade para as semifinais do Torneio de Indian Wells nesta quarta-feira. Mesmo errando muito, a tenista número 6 do mundo venceu a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Agora, a cabeça-de-chave 4 da competição aguarda a vencedora do confronto entre a compatriota Dinara Safina e a bielo-russa Victoria Azarenka, que jogam na madrugada desta quinta-feira na Califórnia.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 19h23

Se por um lado Zvonareva pecou no saque, cometendo 12 duplas faltas, a russa foi bem na hora de salvar os break-points, permitindo que Wozniacki levasse vantagem apenas em uma oportunidade de nove tentativas. Além disso, quando encaixou seu primeiro saque conseguiu um bom desempenho, com 74% de aproveitamento.

Ainda nesta quarta-feira, a sérvia Ana Ivanovic também avançou em Indian Wells, mas ainda para as quartas-de-final. A número 7 do mundo fez um confronto duro contra a italiana Flavia Pennetta. Em mais de duas horas de partida, Ivanovic venceu Pennetta por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4. Nas quartas, ela encara a austríaca Sybille Bammer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.