
25 de maio de 2016 | 21h27
Às vésperas da GP de Mônaco, o brasileiro Felipe Massa postou um vídeo em uma de suas redes sociais para apresentar o capacete customizado pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, da dupla Osgemeos, que vai usar durante a corrida.
"Incrível poder correr em Mônaco com o capacete pelos maiores grafiteiros do mundo, os brasileiros Osgemeos", disse o piloto da Williams, que ocupa a 7ª posição no mundial de pilotos da Fórmula 1 nesta temporada.
Amazing to Race in Monaco with a Helmet painted for the Best Graffiti painter in the world @osgemeos #MonacoGP pic.twitter.com/0z58knmfIf— Felipe Massa (@MassaFelipe19) 25 de maio de 2016
A dupla paulista de artistas plásticos desenhou no topo do capacete a mulher do piloto, Anna Raffaela Bass, e seu filho, Filipinho. "Foi um prazer customizar e fazer parte deste projeto com nosso amigo Felipe Massa. Desejamos toda sorte na estreia do capacete em Mônaco! Temos orgulho de você Felipe Massa, mais um grande guerreiro brasileiro!", disse a dupla.
@OsGemeos #MonacoGP my Son and my wife on the top pic.twitter.com/7R1sVM0zb2— Felipe Massa (@MassaFelipe19) 25 de maio de 2016
Apesar dos resultados pouco expressivos nos últimos anos em Mônaco, Felipe Massa disse estar ansioso pela corrida da Fórmula 1 no próximo domingo, nas ruas de Montecarlo, onde mora. O brasileiro espera uma prova "muito difícil" num traçado no qual não vem se destacando nas últimas temporadas. No ano passado, foi apenas o 15º colocado.
"É sempre uma corrida muito difícil porque é fácil perder a concentração e acertar o muro. Mas estou ansioso para termos um fim de semana incrível numa das corridas em que me sinto em casa."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.