Iara Morselli/Estadão
Iara Morselli/Estadão

Anitta vai cantar o Hino Nacional em Interlagos antes do GP do Brasil

Cantora vai seguir os passos de estrelas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que cantaram em outras edições do GP

Felipe Rosa Mendes, O Estado de S.Paulo

02 Novembro 2017 | 07h00

A cantora Anitta será a responsável pelo Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A artista de 24 anos fará a performance no dia 12 de novembro momentos antes da largada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

+ Blog do Wagner Gonzalez - Conversa de Pista

Anitta vai seguir os passos de outras cantoras brasileiras que brilharam na cerimônia em outras edições do GP brasileiro, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém.

Não será a primeira vez da artista no GP de Fórmula 1. No ano passado, ela esteve em Interlagos para assistir à corrida vencida pelo inglês Lewis Hamilton. Foi no evento que a cantora, que tenta fazer carreira internacional, conheceu o piloto da Mercedes.

Fã declarado da brasileira, o mais novo tetracampeão da Fórmula 1 já fez elogios a Anitta nas redes sociais. No início do ano, eles teriam passado parte das férias no México, o que levantou rumores sobre um possível relacionamento entre os dois famosos.

O GP do Brasil será a penúltima corrida da temporada. Com o título já decidido em favor de Hamilton, a prova em Interlagos será importante para a definição das primeiras colocações no Mundial de Construtores. Cada posição nesta tabela vale milhões de euros nas premiações distribuídas às equipes ao fim do ano.

Mais conteúdo sobre:
Fórmula 1 Anitta

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.