PUBLICIDADE

Publicidade

Após 3.º em Mônaco, Raikkonen quer Ferrari ainda melhor

Finlandês campeão mundial considera que o pódio obtido 'é uma boa recompensa' para toda a equipe italiana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 MARANELLO - O piloto finlandês

Kimi Raikkonen

não ficou satisfeito com o terceiro lugar no Grande Prêmio de Mônaco de

Fórmula 1

, pois acredita que a

Ferrari

tem condições de chegar ainda melhor nas próximas provas.

Publicidade

F-1: classificação do Mundial

Confira o calendário da temporada

"O terceiro lugar não me deixou muito feliz, apesar de ter sido o melhor resultado pela forma como a corrida se desenvolveu. Sabíamos que poderíamos terminar ainda melhor", disse o finlandês ao site de sua equipe.

PUBLICIDADE

"Quando seus adversários estão tão à frente no campeonato, a única coisa que vale é vencer", completou o companheiro de equipe do brasileiro Felipe Massa.

Apesar de tudo, Raikkonen considera que o pódio obtido "é uma boa recompensa" para toda a equipe. "O trabalho duro está dando seus frutos e sabemos que estamos na direção correta. Ainda restam algumas coisas a melhorar, porém mais cedo ou mais tarde voltaremos a vencer", afirmou o finlandês, lembrando que o F60 estreará algumas melhoras.

O piloto, campeão do Mundial da F-1 em 2007, confirmou que participará sábado de um rali na Itália. "Quero agradecer à escuderia por me proporcionar a possibilidade de competir em uma prova como esta. Gosto muito de ralis e esta será minha primeira experiência em uma prova no asfalto, após ter feito alguns testes na neve durante o inverno", completou.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.