Barrichello admite dificuldades no treino em Monza

O brasileiro Rubens Barrichello admitiu ter encontrado problemas para acertar seu carro no treino deste sábado, no circuito de Monza, na Itália. O piloto da Willians vai largar em décimo lugar na corrida deste domingo.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2010 | 17h58

"Foi um pouco difícil achar o acerto ideal apesar de eu me sentir em casa neste circuito e ter vencido aqui no ano passado. Esperávamos ir um pouco melhor hoje, sair na sétima colocação talvez, uma posição bem viável", declarou o brasileiro.

Apesar do resultado um tanto decepcionante, Barrichello espera aproveitar as oportunidades na prova deste domingo para surpreender os adversários. "A corrida nos dará algumas chances e eu tenho certeza que aproveitarei as possibilidades para obter um bom resultado".

Outro brasileiro na disputa, Lucas di Grassi ficou satisfeito com sua performance neste sábado. "Estou feliz com a minha volta no treino. Extrai o máximo do carro, cujo acerto está pronto para uma corrida longe amanhã [domingo]", declarou o piloto da Virgin, que sairá da 21.ª colocação.

Bruno Senna, da Hispania, agradeceu o apoio de sua equipe, que resolveu os problemas que o atrapalharam nos treinos livres de sexta-feira. "O treino foi bom e fizemos o melhor que podíamos. Eu e meu companheiro [o japonês Sakon Yamamoto] estivemos bem próximos e esperamos fazer uma boa corrida amanhã", afirmou o brasileiro, que largará em 22.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.