PUBLICIDADE

Publicidade

Barrichello diz estar decidido a continuar na Fórmula 1

E os dirigentes da Brawn GP já disseram que não há motivos para mudar sua dupla de pilotos no ano que vem

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SPA - O brasileiro

Rubens Barrichello

, da

Brawn GP

, afirmou nesta sexta-feira, no circuito belga de Spa-Francorchamps, que está decidido a permanecer na

Fórmula 1

na próxima temporada.

Publicidade

F-1: classificação do Mundial

Confira o calendário da temporada

ESPECIAL: jogue o Desafio dos Pilotos

Barrichello, que venceu o GP da Europa na semana passada, em Valência (Espanha), quase ficou sem correr este ano com o fim da escuderia Honda. Mas o surgimento de última hora da Brawn GP permitiu ao piloto continuar na máxima categoria do automobilismo mundial.

A vitória obtida no fim de semana passado acabou entusiasmando ainda mais o brasileiro, que, aos 37 anos, é o piloto mais velho da F-1.

Embora a Brawn GP ainda não tenha renovado com Barrichello, os dirigentes da escuderia disseram em Valência que não havia motivos para mudar sua dupla de pilotos no ano que vem.

Publicidade

"Estou 100% decidido a seguir na Fórmula 1. No ano passado, já havia demonstrado que ainda não queria parar. Mas, certamente, este ano não quero ficar na mesma situação do ano passado, quando tive que esperar muito", disse o brasileiro em Spa-Francorchamps.

Até o momento, não há informações de que a Brawn GP começou a se movimentar para renovar os contratos de seus pilotos. Mas isso pode acontecer após o Grande Prêmio da Bélgica, que acontecerá neste fim de semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.