Barrichello diz que décimo lugar em Monza é 'consolo'

Ao ficar atrás de Sebastian Buemi, Toro Rosso, depois da largada, Rubens Barrichello, Williams, comprometeu sua performance no Grande Prêmio da Itália, disputado em Monza, neste domingo. O piloto da Willians terminou na décima posição.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 16h06

"Fiquei muito tempo atrás do Buemi, que estava fazendo uma parada longa, e isso ditou muito minha corrida. Mas pelo menos estou contente por ter somado um ponto no campeonato", afirmou o brasileiro.

Bruno Senna e Lucas Di Grassi também não tiveram motivos para sorrir em Monza. O primeiro foi prejudicado por uma falha no sistema hidráulico do carro da Hispania e teve de abandonar na 12ª volta, enquanto que o segundo parou a uma volta do fim devido à quebra da suspensão da Virgin.

"É um pouco vergonhoso ter uma falha mecânica porque fiz uma corrida forte. Mas agora temos só temos que continuar trabalhando forte como sempre", disse Senna. "O domingo deu um pouco errado, tivemos uma corrida cheia de problemas", lamentou Di Grassi.

Segundo Di Grassi, a Virgin trará novidades em seus carros para o GP de Cingapura, próxima etapa do campeonato, marcado para 26 de setembro. "Teremos algumas atualizações que deverão nos colocar à frente das Lotus."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.