Barrichello diz que ficou satisfeito com sexta posição

Rubens Barrichello revelou neste domingo que teve alguns problemas com o freio de sua Williams durante o GP de Cingapura de Fórmula 1. Ainda assim, o brasileiro celebrou a sexta colocação e disse que ficou satisfeito com o final de semana.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 16h55

"Foi uma boa corrida, conseguimos somar pontos importantes", comemorou Barrichello. "Meus freios estavam bem enquanto estavam aquecidos, mas com as entradas do Safety Car ele piorou a performance, ficou difícil para obter algo melhor. Mas em resumo, estamos satisfeito com nossa performance".

Outro a demonstrar satisfação foi Lucas di Grassi, que chegou em 15.º e conquistou o seu segundo melhor resultado na categoria - na terceira etapa, havia sido 14.º na Malásia. "Foi uma corrida muito boa para mim. Fiz a melhor volta entre as equipes estreantes. Estava me sentindo cada vez melhor dentro do carro e melhorava meu tempo a cada volta", festejou o brasileiro.

Depois de se envolver em um acidente e abandonar, Bruno Senna revelou que aguarda sorte melhor na próxima etapa, no Japão. "Foi um daqueles dias ruins. Precisamos continuar trabalhando duro para evoluir no Japão", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.