Barrichello exalta evolução da Williams após 11º lugar

O brasileiro Rubens Barrichello vai largar do 11º lugar no GP da Turquia, que será realizado no domingo em Istambul, e garantiu ter ficado satisfeito com o seu desempenho, apesar de ter dito anteriormente que tinha chances reais de colocar a Williams entre os dez primeiros. Rubinho exaltou a evolução do seu carro e minimizou o fato de ter ficado fora da última parte do treino.

AE, Agência Estado

07 de maio de 2011 | 13h11

Para ele, a situação pode até ser favorável, já que foi possível economizar pneus para a corrida. "Após todo o trabalho que fizemos este fim de semana na fábrica e na pista, eu tinha que fazer uma grande volta na classificação e estou muito feliz com minha última volta. Infelizmente, porém, acabei fora dos dez primeiros, o que não é uma penalização com a situação dos pneus", afirmou.

Barrichello revelou que a Williams terá atualizações para a corrida de domingo, o que pode levá-lo a conseguir um bom resultado no GP da Turquia. "Nós também não usamos a nova asa traseira, que foi uma das nossas atualizações para esta corrida, então foi uma boa sessão de classificação para nós terminar em 11º", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.