Barrichello revela decepção com início da temporada

O brasileiro Rubens Barrichello admitiu neste domingo estar decepcionado com o desempenho da Williams no início da temporada 2011 da Fórmula 1. Assim como ocorreu no GP da Austrália, ele abandonou neste domingo o GP da Malásia por conta de um problema hidráulico. Ele admitiu após a prova que a sua expectativa era de que o FW33 estivesse com um desempenho melhor.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2011 | 12h03

"Este não foi o começo da temporada que eu estava esperando e precisamos melhorar. Agora não temos um carro confiável, mas a equipe voltará para casa e vai fazer tudo para resolver as coisas e trazer para o desempenho do carro", afirmou o brasileiro, reconhecendo que falta confiabilidade ao carro da Williams.

Barrichello já vinha enfrentando dificuldades antes de abandonar o GP da Malásia. Com um pneu furado nas primeiras voltas da prova, o brasileiro precisou realizar um pit stop e caiu para a última colocação na corrida.

"Um problema hidráulico obrigou-nos a sair da corrida de hoje. A equipe ainda está tentando identificar exatamente qual era o problema. De qualquer maneira, eu estava correndo atrás, quando tive de sair após trocar um pneu furado depois de uma colisão", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.