13 de novembro de 2010 | 16h00
"Foi um grande treino, especialmente em comparação aos resultados da sexta-feira. Melhoramos o carro em todos os aspectos e estou simplesmente surpreso com o resultado de hoje. Sétimo lugar é bem mais do que eu esperava e espero mantê-lo amanhã. Estou bem confiante", comentou Barrichello.
Lucas di Grassi, da Virgin, também exaltou a sua atuação. Ele largará em 22.º depois de enfrentar problemas no freio e com um carro 10 quilos mais pesado que seu companheiro de equipe, o alemão Timo Glock.
"Considerando todo o ''pacote de dificuldades'', meu tempo de volta no treino classificatório foi razoavelmente bom, embora o tráfego e o momento em que eu estive na pista tiveram papel fundamental nos meus tempos. O problema nos freios e o peso extra me impediram de tirar o máximo do carro", lamentou.
Bruno Senna atribuiu a sua 23.ª colocação à instabilidade da pista de Abu Dabi. "As condições da pista estavam muito instáveis hoje, mas melhorou durante o dia. Foi difícil se adaptar a essas mudanças, mas consegui uma bola volta. Espero que possamos ter uma corrida competitiva amanhã", afirmou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.